quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Três Ponto Zero

Já faz um tempo que eu pensava em migrar para o Blogger.com. Afinal, de uns tempos pra cá criei uma enorme simpatia pelo Google: pensei em mudar meu e-mail oficial para o Gmail também, mas vai dar mais trabalho.
De qualquer jeito, eu queria continuar com O Mal do Século. Mas o Blogger.com.br ficou sucateado pra caramba. Não sei se é porque a Globo.com cansou de manter o site deles funcionando bem ou se é uma versão especial para quem não tem conta no Globo.com (como eu, por exemplo). Já que o Google e o Blogger.com não cobram nada para manter um bom serviço online, pensei "Ah, por que não somar um mais um?".
Isso significa que O Mal do Século que todos conhecemos será deixado para trás. Ainda não decidi se ele será desativado e dará lugar para o Inominativo, ou se eu transformei o primeiro no segundo. Mas o que importa é que as senhoritas e os senhores devem atualizar seus links nos seus respectivos flogs e blogs, bem como atualizar a ligação nos favoritos. (Será que tem alguém que me colocou nos favoritos, fora eu mesmo? O.o).
Aliás, meu primeiro post aqui ficou parecendo uma página de Wikipédia. :P

Seja bem-vindo, Inominativo

8 comentários:

Anônimo disse...

Bobo, eu arrumei lá \õ/

está tudo em perfeita ordem x)
O mal do século foi curado
muhauauahua


te amo bichô, beijo *;

Anônimo disse...

Feliz Blog novo?!!

Bola disse...

Essa estrelinha do lado do nome tem algo a ver com All Star ou é só impressão?

Te cuida!

Anônimo disse...

\o/

Rafa de blog novo! \o/

Nath disse...

uau

bem vindo à família blogspot [:p]

Anônimo disse...

Blogspot...Todo mundo me fala bem dele, mas ainda não consigo abandonar de vez o weblogger.

Enfim, sucesso ao novo blog de Rafa!

Anônimo disse...

Puxa vida. Determinação e sucesso pra você. Mudanças são sempre necessárias, embora às vezes não tão desejadas. De coração, que seja mais que um recomeço, mas a continuação de uma bela história.

Anônimo disse...

uhuuuu
blog novo, vida nova
uahuahahau

e hey.. vc sempre esteve nos meus favoritos viu

beeijaao