terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Feliz 2007

Olá, visitantes! Amigos, amigas, desafetos e pessoas em geral! Bem-vindos ao Inominativo, edição 2007. O ano já começou, está no segundo dia, aliás, mas eu ainda não me acostumei muito com ele, pra falar a verdade. É capaz de eu escrever alguns 2006 quando for completar datas em cadernos e formulários. Deve ser porque eu não gosto muito de números ímpares. Não sei o que tenho contra alguns deles, mas 2007 é um negócio tão sem-graça... Ah, eu tinha que parar de ser implicante com os anos. Não é culpa deles, afinal.

De qualquer maneira, falhei em uma coisa, dessa vez, como sempre: eu não tomei nenhuma dessas resoluções de Ano Novo. Sabe, coisas como "prometo ser mais bonzinho", "prometo ser mais dedicado", "prometo conversar mais com meu pai", "prometo...", "prometo...". Eu fico com preguiça. Ah, fala sério, exige mó empenho para ser bonzinho no ano que começa. Se eu usar esse empenho, por exemplo, para vencer o chefão em Viewtiful Joe, eu seria muito mais feliz. :P
Além do que, vamos deixar de ser hipócritas: se eu não fui bonzinho, dedicado ou o raio que o parta, por que eu vou ser agora? Só porque um grupo de velhinhos com um chapéu pontudo e colares com cruz (leia-se o Papa e seus Bispos) decidiu que Primeiro de Janeiro é Ano-Novo, eu não vou mudar. Eu gosto da minha personalidade forte e decidida, ok?
Então, vou somente fazer promessas que sei que vou cumprir. Prometo solenemente:
* Ir para a faculdade, estudar, tentar aprender e tentar tirar boas notas. Não garanto sucesso.
* Ser um bom filho, um bom irmão, um bom amigo, uma boa pessoa. Não garanto sucesso.
* Definhar meu cérebro tentado passar os níveis nos meus jogos de vídeo-games. Não garanto sucesso, mas esse eu vou tentar com muito afinco.
* Pensar sobre a vida, a humanidade, as condições dos pobres e a futilidade dos ricos. Pensar em como melhorar a desigualdade, a injustiça e a calhordice dos políticos e panacas em geral. Garanto que não terei sucesso.
* Atualizar este blog. E é bom que eu tenha sucesso, pelo menos, neste.

Enfim, mais um bom ano para que nós enganemos a nós mesmos e vivamos nossa simpática vida humana no pedregulho azul. Espero que você escolha boas promessas para furar, rapaz!
Rafael deseja a todos vocês - mesmo a você que não está lendo - um glorioso 2007. Espero que vocês sejam, acima de tudo, felizes.

Caraminholas
Estava eu em uma simpática conversa com a minha amada Pamella via MSN - e espero que um dia eu venha a encontrá-la ao vivo -, quando, conversa vai, conversa vem, fui convencido por ela que deveria escrever um livro. Sabe, ela disse que acha que escrevo bem. Poxa.
Pois fui eu falar com o anjinho do ombro direito (sabe, que nem os do desenhos?), que também conheço como "mamãe". E não é que ela concordou com a Pamella? Minha mãe disse outra vez que ela viu em um programa de televisão - a memória da minha mãe a proibiu de saber qual programa ela, tampouco o canal - que existiam editoras que aceitavam projetos de blogueiros, para que eles publicassem seus trabalhos em páginas de celulose, veja só!

Prometi pra minha mãe que ia tentar me informar sobre o assunto. Será este o meu grande projeto para 2007? Espero que estas adoráveis moças estejam correctas ^^

Ouvindo:
Balada do Amor Inabalável
Skank
Maquinarama (2000)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu concordo com elas, você deveria escrever um livro
(e dar um de graça pra mim, óbvio)
haUEIHUAEheiu

mas eu acho que você escreve muito bem, e deveria sim escrever um livro, dai quem sabe eu te visito pra pedir um autógrafo :P

^^
beeijos *;

Anônimo disse...

Pois elas estao certissimas, primo meu. Quem sabe vc nao fica rico com essa "bobagenzinha"? huhuhuhu

beeeeeijooo

ps: mto bom te ver lah na casa da vó... pena que eh soh umas vez por ano =/

Anônimo disse...

Aeeee, uma ótima idéia... boa sorte! pq capacidade vc já tem =D
Bjokas, KELLY